12/13/2022

CXXIV- Gerenciamento de Crise para Detetive Particular:










Os Gerenciamentos de crises

Gerenciamento de crise é um método administrativo que visa a redução de prejuízos no momento em que ocorre uma disrupção, por motivos internos ou externos, no processo normal de determinada organização. Esta atividade possui alta criticidade, visto que lida com um problema - geralmente de grande magnitude - e que mal trabalhada poderá influir diretamente na continuidade desta organização, causando até a cessão de suas atividades.

O plano de gerenciamento de crises:

Para que uma crise seja bem administrada, é necessária a existência prévia de um planejamento bem elaborado e factível.

Este plano possui diversas etapas, as quais destacamos:

  • Levantamento de riscos
  • Diagnóstico de ameaças
  • Planejamento de processos
  • Implementação
  • Manutenção

Todas estas etapas devem estar sinergicamente ligadas e a manutenção é de extrema importância para que o plano seja executado imediatamente na sua ativação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário